quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Baile de máscaras do Zeh Pretim



O Baile do Zeh Pretim (Festa Oficial da Revista VIP), volta a Salvador com a edição "Me Engana Que eu Gosto", no Hotel Fiesta (Pituba), a partir das 22h30, dia 8 de fevereiro, e com novidade, um baile de Máscaras. A festa promete trazer o melhor da noite do Rio de Janeiro para os soteropolitanos, com os dj’s Zeh Branquim, Rapha Laranja Lima e Zedoaché.
Máscaras vazadas e feitas com maquiagem



Que atire a primeira pedra quem nunca contou uma falsa verdade por ai, pode não ser 1 de abril, dia mundial da mentira, mas vai ser o tema da noite. Incorporados pela célebre frase de Cazuza "mentiras sinceras me interessam", a trupe do Zeh Pretim, promete deitar e rolar com o tema e com a produção. Mentiras à parte, eles juram que tudo que falam é verdade. Particularmente eu prefiro as máscaras vazadas que são mais leves e charmosas e tenho visto muitas em minhas andanças aqui na Itália, mas aquelas que são feitas de maquiagem aplicada diretamente na pele são incrivéis!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário