sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Senac abre inscrições para pós-graduação na área de moda


Para mercado competitivo nada melhor que uma boa especialização. Até 28 de fevereiro de 2014, o Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação do 1º Semestre 2014 na área de moda. São eles: Modelagem e Moulage no Processo de Criação; Criação de Imagem e Styling de Moda e Negócios da moda: gestão, marca e coleção.

O curso Modelagem e Moulage no Processo de Criação. O curso é voltado para profissionais das áreas de moda, design e artes que poderão se especializar na produção de peças do vestuário por meio de modelagem moulage. A técnica consiste na feitura do molde diretamente sobre o manequim de costura e permite a construção de peças com caimentos diferenciados.

Criação de Imagem e Styling de Moda forma o aluno para coordenar equipes de criação de imagem de moda para desfiles e editoriais fotográficos, além de compor grupos ligados a trabalhos de visual merchandising. 

A especialização em Negócios da Moda: gestão, marca e coleção poderão gerenciar equipes de desenvolvimento de produtos, compradores da indústria de confecção além de planejar coleções de moda considerando a gestão da qualidade e o posicionamento da marca.

Inscrições e outras informações estão disponíveis no site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário