terça-feira, 22 de outubro de 2013

1ª doceria especializada em alimentos dietéticos em Salvador


O desejo que existia em Salvador por uma doceria especializada em produtos dietéticos, acaba de ser saciado com a Deli Diet - única exclusivamente diet e com uma variedade de doces e tortas que privilegiam todos aqueles que necessitam desse serviço diferenciado. O coquetel de inauguração será nesta quarta, 23/10, a partir das 17h, na Barra. Na ocasião a empresária Mércia Barreto receberá amigos e imprensa numa tarde animada de degustação.
Cheese Cake

No cardápio da Deli Diet os clientes terão uma saborosa experiência com sete tipos de tortas (morango, chocolate, tapioca, prestígio, abacaxi, limão, nozes), doces surpresas do dia, trufas, bombons, cupcake, sequilhos, além de salgados e a tradição do café Astro. Todo o processo para fazer os alimentos, seguiu um rigoroso e exaustivo trabalho para se chegar ao ponto perfeito das massas, adquirindo uma textura mais firme e macia, privilegiando o sabor e uma estética surpreendente. O resultado são tortas que em nada perdem no paladar, se comparada àquelas feitas com açúcar comum.
Torta de Chocolate
 

A Deli Diet gosta de novidades! E como o lema é surpreender os clientes diante das suas necessidades, todos os produtos necessários para a realização dos doces irão estar à venda. Lá, além de saborear um delicioso cheesecake de limão ou morango, por exemplo, o cliente poderá levar para sua residência vários produtos dietéticos e preparar o que quiser no conforto do seu lar. O cuidado e atenção são umas das características da Deli Diet. Surpreenda-se!

Torta de Morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário