terça-feira, 30 de julho de 2013

Espaço Fashion lança coleção de verão


Dia 09/08 é a vez de Salvador receber a vibrante coleção de Verão 2014 da grife Espaço Fashion. Entre os destaques da coleção, o crash de estampas, sucesso apresentado no Fashion Rio. Fugindo do óbvio, os animal prints surgem em tênis, bonés e sandálias, ou misturados a motivos tropicais. O cinto de patch reúne estampas de todos os bichos e promete ser o highlight dos looks.

 
 
 
 

Além disso, as listras em preto e branco passeiam pela coleção em diversos momentos, inclusive nos detalhes – como no jeans em lavagem manchada no salopete, trend da estação. Outra peça-desejo do desfile que estará disponível são os óculos redondos espelhados, em quatro cores: cherry, gold, pacific e polar.



Para celebrar a chegada da novidade, a marca preparou, ainda, um mimo especial que é puro charme. Nas compras a partir de R$500, durante o lançamento, as clientes ganham uma capinha de Iphone exclusiva, com os prints da passarela. Além dos dois modelos de brinde, uma terceira versão com patch de animal prints estará disponível para venda em todas as lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário