quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Agora temos academia de verdade em Salvador!!









A top academia Bodytech chega a capital baiana deixando todas as outras no chinelo. Na manhã de terça-feira, dia 18, antes de a academia abrir as portas podemos conferir de pertinho o motivo desta ser a maior rede de academias da América do Sul em faturamento. A estrutura é uma coisa de louco. Com um investimento de 16 milhões em obras e equipamento a Bodytech vai além a definição de academia, é um verdadeiro clube para toda a família.




Localizada no andar D5 do Shopping Iguatemi, a academia possui um dos maiores parques aquáticos da rede coberto com três piscinas (uma semiolímpica, uma para hidroginástica e outra para bebês).



Um verdadeiro centro de fitness e bem estar com direito a Spa, três salas de aulas coletivas salas de atividades infantis (judô, ballet e etc), sala zen, lanchonete, cyber café, business Center, cyber kids, biblioteca infantil, loja, saunas seca e a vapor, hidromassagem e ofurô.




Com muita iluminação natural e salas com uma estrutura de mais vidre o menos parede permitindo que se possa ver tudo o que acontece na academia. A interação e o impacto ambiental são maravilhosos, além do paisagismo em que todas as plantas são de verdade.


Como novas modalidades do fitness, a aula de walking dance (lançada pela própria Bodytech) faz o aluno dançar em cima da esteira gastando 600 calorias em media. Tem também a Zumba, dança-fitness que virou febre no mundo e o Pilates Refit, inusitada aula de pilates coletivo.

Vale destacar, que quem viajar para uma cidade que tenha a uma Bodytech pode praticar as atividades normais nela enquanto estiver viajando, é só avisar na sua academia antes. Um luxo!
Visite o site e conheça mais sobre a Bodytech.
www.bodytech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário