sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Turbantes para homens




Para começar o fim de semana bem, que tal uma dica de moda ousada para homens? No início da semana estava de passagem pelo Centro de Salvador e vi um rapaz usando um turbante. A imagem ficou em minha mente durante toda a semana e hoje decidi fazer um poste sugerindo o acessório como dica para o fim de semana.
Chanel 
Quando o assunto é turbante a primeira referência que vem a mente é o oriente, mas o desfile da coleção Resort da Chanel, na Riviera Francesa, em maio de 2011, é outra imagem marcante entre as lembranças. No caso da Chanel o visual era extremamente elegante, mas feminino demais para a maioria dos homens.


 
Jean Paul Gaultier
O verão 2013 de Jean Paul Gaultier masculino foi repleto de turbantes. A Coleção foi o resultado da união do étnico+náutico, que além dos turbantes que apareceram nas cabeças de todos os modelos tiveram calças saruel como mais um elemento de inspiração do oriente.
Quem também acredita quem basta um acessório bacana para transformar uma produção fica a dica super cool para homens estilosos e ousados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário