quinta-feira, 7 de julho de 2011

Shortinhos para homens



Considerada por muitos como a temporada de moda mais importante do mundo, a Semana de Moda de Paris sempre acaba trazendo tendências que influenciam a indústria fashion mundial. E será que esta vai pegar? Diversos homens se queixam que pouco se fala de moda masculina por tanto decidi falar sobre esta proposta vista no desfile da poderosa grife Hermés para homens, Shorts curtíssimos. Com uma coleção primavera/verão 2012 sexy e sofisticada o homem Hermés põe as pernocas de fora sem medo de ser feliz. Então meninos, prontos para aderir a esta moda?!

Um comentário:

  1. O post é um pouco antigo, mas eu vou comentar... Já faz tempo que eu uso short desse tipo, pra mim não é novidade... Mas na minha opinião, os únicos detalhes que considero que deveriam ser observados ao usar esse tipo de short bem curto são dois: 1) depilar as pernas, por favor, né... short não combina com perna peludona, então, fora com os pêlos! 2) ter as pernas um pouco mais volumosas, pois se tiver pernas muito finas, não vai ficar muito legal não (nesse caso, a bermuda ficaria melhor)... Pra mim é isso.

    ResponderExcluir