sexta-feira, 31 de julho de 2009

Acessórios e sapatos extravagantes marcam o verão 2010


Eles cresceram e se tornaram protagonistas da produção, reafirmando o que Marc Jacobs disse em entrevista para Maria Prata em sua visita ao Brasil: "vivemos na era dos acessórios". E foi isso o que vimos nas semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo. Os Maxi colares, pulseiras e sapatos vêm para compôr um visual de quem quer chegar chegando e não tem medo do extravagante. Evitem colares, pulseiras e sapatos grandes juntos no mesmo look e as baixinhasdevem tomar cuidado, pois acessórios grandes as deixarão menores.
.

2 comentários:

  1. Estou adorando essa tendência de acessórios e sapatos extravagantes. Tb comentei as tendências do verão 2010 no meu blog...

    A moda hoje exulta o excesso, e, como vc mesmo lembrou, somos a geração dos acessórios, nas palavras de Marc Jacobs. I couldn't agree more, sapatólatra e viciada em acessórios, que sou! rs

    Beijinhos,

    Camilla
    http://legalmentefashionbyc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola estou adicionando o seu blogger, trata de um assunto que eu quero ficar sempre apar, se quizer me adicionar também fique avontade
    http://fashionistom.blogspot.com/search?q=

    ResponderExcluir